Deputado destaca aniversário da Assembléia de Deus em Porto Velho

O deputado Professor Dantas (PT) destacou ontem na Assembléia Legislativa de Rondônia a importância religiosa, social, cultural e educacional da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Porto Velho ao longo de oitenta e sete anos de atividades ininterruptas. Segundo ele, esta instituição é digna de todo o reconhecimento e neste sentido estará encaminhando proposta de concessão de moção de louvor na Assembléia Legislativa de Rondônia.
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Porto Velho completa neste sábado, dia 28 de fevereiro, 87 anos de sua fundação. Para comemorar este evento histórico e religioso, a igreja estará promovendo um grande culto no Centro de Convenções da Assembléia de Deus sito localizado na Rua Oliveira Fontes, s/n°, entre as avenidas Amazonas e Raimundo Cantuária a partir das 19 horas, em celebração a Deus pelos 87 anos de atividades em Porto Velho. O evento terá como preletor oficial o pastor Flavio Falcão de Bruxelas e a participação do cantor Vitorino Silva do Rio de Janeiro, e ainda os corais das Igrejas de Porto Velho.
O deputado Professor Dantas manifestou seu reconhecimento à grandiosa obra missionária desenvolvida ao longo desse tempo pelos “assembleianos”, atualmente sob a liderança do pastor Joel Holder. O parlamentar destacou que nestes 87 anos de funcionamento registra-se uma grande expansão de suas atividades, possuindo atualmente só no município de Porto Velho, aproximadamente 150 templos em pleno funcionamento. Além disso, prosseguiu, “a semente lançada na capital espalhou-se por todo o território hoje Estado, e em cada município se constata a presença marcante da Assembléia de Deus”.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia