Lurdes Kemper confiante na nova administração


ASCOM/CMC - A vereadora Lourdes Kemper do Prado (PMDB) em seu discurso na abertura dos trabalhos legislativos, realizado segunda-feira, 16, disse que está honrada por assumir pela terceira vez uma cadeira na Câmara Municipal de Cacoal, enumerando a ansiedade da população com coisas novas neste próximo pleito, ressaltando que sempre no inicio de mandato é complicado devido ao período chuvoso e pouco se pode fazer.

Para a vereadora quando muda uma administração sempre no inicio do mandato é assim, devido às cautelas tomadas por parte dos secretários, mas afirmou que acredita na boa vontade do Poder Executivo para resolver os problemas da cidade, citando os esforços e união dos diversos parceiros do prefeito para sanar resolver as coisas essências nesse primeiro momento.

A parlamentar enumerou que estará cumprindo com sua função que é fiscalizar, analisar e discutir todos os projetos para o bem dos munícipes cacoalense, destacando que Cacoal nesses 38 anos de existência vem crescendo cada vez mais devido à solidariedade, união e compreensão de todos seus moradores.

Lourdes comentou sobre suas indicações, pedindo construção de galerias para captação de águas pluviais nos Bairros Santo Antônio e Liberdade. Pediu também a construção de uma ponte interligando esses dois bairros, e finalizando falou da importância do dialogo entre o Poder Executivo e Legislativo, todos os poderes constituídos e de todos os segmentos organizados da sociedade para o bem do município.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia