Prefeitura de Alto Paraíso realiza oficina para planejamento estratégico da secretaria de Agricultura

O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de Fevereiro na escola estadual Laurindo Rabelo e consiste em levantar todas as demandas das associações do município, tal como levantamento de produção e o que tem as roças comunitárias do município.

O Secretário Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio Antônio Francisco, informou que será feito um levantamento das ações prioritárias que a secretaria trabalhará em 2009, ao todo as 18 associações do município participara do planejamento que contará com a presença do Prefeito Dr. Romeu Reolon (PMDB), do Vice Marcos Legui (PPS), do presidente da câmara de vereadores Edinaldo Cardoso (Caíco-DEM) produtores de associação.

O secretário informou ainda que esse planejamento está sendo feito em parceria com a EMATER com a presença do técnico Benedito Mendes e também com a presença de Tarcisio, diretor técnico de Agricultura, o planejamento contará também com a presença de técnicos do IDARON que farão um relato do trabalho feito no município.

Haverá palestra sobre “Microcrédito de formação de estoque pela agricultura familiar” e “programa de apoio da ação social”, as palestra serão ministradas por técnicos da EMATER.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia