Narcotraficantes e prostitutas promovem pancadaria perto da Central da Polícia Civil e espancam motorista de TV

Narcotraficantes, viciados em drogas e prostitutas repetiram na manhã desta sexta-feira (30/01) mais um show de pancadaria, gritos, ameaças, nudismo, “streap-tease”, agressões e luta livre entre as prostitutas identificadas pelos prenomes de “Rose”, “Aline” e o nacional Ednaldo José, vulgo “Quequé”, motorista do programa “Comando Policial”, apresentado por Augusto José, e transmitido pela TV Allamanda-SBT. O palco dessas tipicidades delituosas foi em frente a Texas motel, na esquina das ruas Miguel Chaquian e Nações Unidas, a menos de trezentos metros da Central da Polícia Civil-PC, no bairro do Roque.

AMEAÇAS CONTRA REPORTAGEM DA ALLAMANDA
Fontes que assistiram as cenas contaram à reportagem que por volta das 11 horas, prostitutas, viciados e vendedores de maconha e cocaína disputavam posse de vários papelotes de maconha, cocaína e crack. “Muito doidas, Rose e Aline começaram a trocar socos dentro do motel. Saíram e continuaram a luta no meio da Miguel Chaquian. Uma equipe de reportagem do Comando Policial se deslocava à Central da PC e presenciou a briga. O motorista Quequé desceu do carro segurando uma câmera e começou a filmar o “quebra-pau”. Descontrolada, Aline deu tapas na cara de Quequé. Tentou tomar a filmadora. Ele revidou. Bateu na prostituta, que, depois, chegou a simular um “desmaio”. Concomitantemente, vendedores de drogas e pessoas que se diziam “funcionários” do motel gritavam ameaças de morte e de vingança contra a equipe da Allamanda”, contou.

PM NÃO PRENDEU ENVOLVIDOS
Consta que o radialista Luís Augusto, que sempre está numa oficina, nas proximidades, testemunhou todos os fatos. Fontes também informaram que mais de trinta minutos após os lamentáveis acontecimentos, uma radiopatrulha da Polícia Militar compareceu ao local. Não foi registrado, naquele momento, nenhum Boletim de Ocorrência e Nenhum dos envolvidos foi conduzido à central da PC.

GAYS E PROSTITUTAS FAZEM “NUDISMO” NAS RUAS
Moradores das ruas Miguel Chaquian e João Pedro da Rocha, no trecho entre Raimundo Cantuária e Nações Unidas, repetiram que crimes prostitutas, viciados, fugitivos do sistema prisional e narcotraficantes praticam crimes sucessivos, dia e noite, nas proximidades da central da PC.

Um comerciante denunciou: “prostitutas e viciados drogas em frente de residências vizinhas ao motel. Gays e prostitutas costumam tirar as roupas e desfilam nas ruas, a partir das 22 horas. Narcotraficantes e viciados mostram aos pedestres armas-de-fogo, facas e praticam furtos, roubos e assaltos nas proximidades da central-PC”, disse.

Dezenas de pessoas que transitam na Miguel Chaquian e João Pedro da Rocha foram esfaqueadas e vítimas desses bandidos. “O mais estranhável é ausência das providências saneadoras, previstas em lei, de responsabilidade das forças policiais e do poder público. Seria omissão ou prevaricação???”, questionou uma fonte. (A/J)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia