Assaltos: Moradores preferem correr risco de morte do que utilizar a passarela da Br-364

O deputado estadual Doutor Alexandre Brito (PTC) pediu ontem apoio das autoridades de segurança pública, no sentido de desarticular a quadrilha que vem atuando impunemente e colocando em pânico, os moradores dos bairros do Tucumanzal e São João Batista, que preferem correr risco de morte e utilizar a Br364, do que utilizar a passarela do local.

Segundo denúncia de moradores, os bandidos vêm atuando até mesmo durante o dia, atacando a comunidade, que amedrontada com a ação violenta destes marginais estão preferindo mesmo correr risco de morte, e atravessar a Br-364, dispensando a utilização da passarela, diante dos constantes assaltos.

Ao solicitar providências da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Defesa e Cidadania, o deputado Doutor Alexandre Brito destacou que o problema se agrava no período da noite, impossibilitando a freqüência de religiosos aos cultos e missas, e até mesmo os alunos às escolas. Salientou o parlamentar, que de acordo com informações de moradores, os assaltos na passarela estão diretamente relacionados ao tráfico na região.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia