Claro lança pacotes de Torpedos Pré-pagos e Controle

Porto Velho, 02 de Setembro de 2009 – A Claro disponibiliza novas opções de pacotes de Torpedo para clientes Cartão e Controle das tecnologias GSM e 3G. Os pacotes contemplam 20 Torpedos (R$ 4,00), 40 Torpedos (R$ 7,00) e 70 Torpedos (R$ 10,00) e podem ser comprados enviando o texto “Pacote Torpedo” para o número 767, ou pela central de atendimento, por meio do número 1052.

Os pacotes de Torpedo podem ser contratados de forma avulsa ou mensal, sendo a mensal cobrada todos os meses dos créditos dos clientes pré-pagos e adicionalmente ao plano, no caso de clientes Claro Controle.

Com os pacotes de 20, 40 e 70 Torpedos os clientes Claro Cartão e Claro Controle podem enviar mensagens com até 53% de desconto. Esse é mais um dos lançamentos que reforça a campanha de incentivo da operadora à utilização de Torpedo, iniciada em 2007, e que teve continuidade com a recente promoção do envio de mensagens de texto no horário da 0h às 7h59, com redução de 50% na tarifa em relação ao horário normal, cujo custo ficou em R$ 0,15. Outra iniciativa importante foi o lançamento do Torpedo a Cobrar, serviço que já conta com mais de 1 milhão de mensagens/mês.

“No Brasil, ainda há muito espaço para o crescimento do serviço de Torpedo e os clientes pré-pagos são usuários em potencial, não só pelo caráter não intrusivo e instantâneo deste tipo de comunicação, mas também pelo preço. Com a crescente demanda pelos Torpedos, decidimos privilegiar nossos clientes pré-pagos para incentivar a cultura da mensagem instantânea e automática que pode, inclusive, chegar à pessoa que não pode atender ao telefone ou ler um e-mail. O Torpedo é o serviço de valor adicionado mais utilizado pelos nossos clientes. O potencial é grande e estamos adequando as vantagens de seu uso a todos os perfis de consumidores Claro”, explica Fiamma Zarife, diretora de Serviços de Valor Agregado e Roaming da operadora.

Os pacotes terão vigência mensal (30 dias). Os Torpedos não são cumulativos, ou seja, as mensagens que não forem utilizadas no mês vigente não poderão ser utilizadas no mês seguinte.

Para mais informações, acesse www.claroideias.com.br

Sobre o Claro Ideias
O Claro Ideias é um conceito inovador de serviços de telefonia móvel voltado especialmente para o público jovem. A iniciativa inclui serviços, interatividade, relacionamento, conteúdo exclusivo, mídia e eventos para os clientes da operadora. O Claro Ideias engloba todos os serviços da Claro, como vídeos, músicas completas, hits, jogos download, foto, Torpedo, imagens e notícias. Além disso, oferece de forma conjunta conteúdo inovador e constantemente atualizado, com foco em Música, Cinema, Jogos e o Cliente Claro como gerador de conteúdos –, por meio dos serviços VideoMaker, Demo Hits e Toque de Arte. No caso do Claro VideoMaker, a Claro foi a primeira operadora da América Latina a remunerar clientes por vídeos produzidos.

Entre outras iniciativas de serviços inovadores criados pela Claro está o Mobile Marketing. A operadora lançou sua primeira campanha de mídia pelo celular em 2007 e desde a apresentação desta iniciativa, com a campanha inédita de lançamento do Fiat Punto nos celulares Claro, a operadora já registra um crescimento expressivo no mobile marketing. Os principais anunciantes da Claro em 2008 e até o momento são grandes marcas como Unilever (Seda, Rexona), Ambev (Skol), Petrobras, Lufthansa, Banco do Brasil, Volkswagen, Wal-Mart.com.br, Nova Schin, Polishop, Nova Flor, Net Shoes, entre outras.

Recentemente, a Claro também iniciou parceria inédita com os Postos Ale e com a Minutrade, empresa de marketing de incentivo, e passou a oferecer um programa inovador de recompensa, em que o consumidor, ao receber seu cartão de crédito ALE, também recebe um chip pré-pago da Claro e pode realizar compras em qualquer estabelecimento comercial, além de ganhar créditos para falar no celular.

Em novembro de 2007, a Claro iniciou suas operações com os serviços de terceira geração. Atualmente, o Claro 3G já está disponível para mais de 100 milhões de pessoas em 22 estados, além do Distrito Federal, totalizando mais de 380 cidades. Além da banda larga móvel, usuários da operadora têm acesso ao serviço de videochamada (transmissão simultânea de áudio e vídeo em tempo real) e agora também contam com mais tecnologia e novos recursos nos serviços do Claro Ideias 3G (Minha TV, Claro VideoMaker, Ideias Music Store, Jogos e Vídeos Download). Acesse: www.claroideias.com.br.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia