"Rondônia só será grande se pensarmos grande", diz Confúcio

O Governador Confúcio Moura (PMDB) continua se comunicando através do seu blog oficial, transmitindo à população de Rondônia e aos veículos de comunicações suas satisfações e insatisfações durante o processo administrativo. Nesta terça-feira, Moura ressaltou a importância da instalação de um porto no Rio Madeira para estabelecer um fluxo corrente de produtos e mercadorias.

“ – Somado a navegabilidade do Rio Madeira nos dois sentidos, com eclusas nas baragens, aí sim que o porto se faz necessário. Com certeza, este governo não pode deixar de focar neste objetivo e não pode demorar, porque tudo isto necessita de bom projeto de engenharia, arrumar dinheiro e depois virá o período efetivo de obra” – avalia.

Pelo tom do discurso, Confúcio pretende reformular a forma de pensar no Estado. Para o chefe do executivo estadual, “Rondônia só será grande se pensarmos grande”.

O Governador aproveitou também para dar ênfase à transformação que desejar começar na área da saúde, que segundo ele, é a mais debilitada do Estado.

“ – Peguei a saúde como o primeiro eito. Devido a sua complexidade ataquei o que me escandaliza. No entanto, o João Paulo não é a causa da precariedade da saúde em Rondônia, ele é o efeito de toda falta de organização dos serviços, em todos os níveis. Da base da atenção até a sua complexidade” , finaliza.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia