Confúcio Moura desmente lista de substituição veiculada em alguns sites de Rondônia

Recentemente, uma lista com possíveis nomes do primeiro escalão do Governo que seriam substituídos, ou estariam com a corda no pescoço, foi veiculada em alguns sites do Estado de Rondônia. A velocidade com que a informação se espalhou atingiu em cheio o Governador do Estado, Confúcio Moura (PMDB), que ao receber a notícia de seus assessores estava em Buritis e ficou, no mínimo surpreso, segundo consta em seu blog oficial.

“ – Estava em Buritis quando o pessoal me mostrou uma provável devassa nos quadros do Governo. Quem não estivesse com a navalha no pescoço estaria no corredor da morte”, disse.

Na manhã desta sábado, em tom de ironia, o peemedebista disse que “o quadro descrito deve ter se passado aos ilustres ‘saiteiros’ por telepatia porque nem por leitura do meu pensamento foi, porque nada pensei neste sentido”.

NÃO DESCARTOU ALTERAÇÕES

Confúcio Moura, entretanto, não descartou a possibilidade de mudanças em seu quadro de secretários. Deixou claro que o seu pessoal está na fase de enquadramento, ou seja, estão sob supervisão, sendo avaliados e, obviamente se não corresponderem as expectativas projetadas, deverão ser substituídos.

O Governador não citou nenhum nome, nem deu indicativos de quais secretarias seriam os primeiros alvos de mudanças. Moura apenas deixou um recado, sob forma de mais uma de suas metáforas:

“ – A batida do coturno no chão tem que ser simultânea, o movimento das mãos também e assim, em harmonia, o batalhão arrancará aplausos da platéia. Vamos continuar gente, a nossa ordem unida”, avisou.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia