Semosp intensifica operação Tapa Buraco


A prefeitura, por meio da secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou na avenida Liberdade e região central de Vilhena, a operação Tapa Buraco. O trabalho já estava na programação desde o final do ano passado, mas sua execução só está sendo possível agora, devido o término do período das chuvas.


De acordo com informações do secretário de Obras, Zé Carroceiro, o material aplicado na operação é de primeira qualidade. “Identificamos vários pontos críticos. Nossa equipe limpou e logo em seguida colocou asfalto frio que é material de qualidade adquirido pela prefeitura”, comentou.
A operação Tapa Buraco vai se estender em toda a cidade e o prefeito Zé Rover está acompanhando pessoalmente o trabalho. “Nossa meta é eliminar todos os buracos em nossas vias asfálticas, pois com certeza incomodam motoristas e pedestres. A operação Tapa Buraco vai dar um novo visual nas ruas e avenidas danificadas pelas chuvas e fluxo constante de veículos leves e pesados”, reforçou o prefeito.


Ainda de acordo com o prefeito, esta semana foram concluídos os trabalhos da operação Cidade Limpa que recolheu lixo e entulhos das vias públicas. “A última etapa do Cidade Limpa foi no bairro São José. Agora estamos dando prioridade na manutenção das vias pavimentadas com a operação Tapa Buraco”, concluiu.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia