Valter Araújo apresenta pacote de medidas para ajudar população do distrito de Demarcação

O deputado estadual Valter Araújo (PTB) apresentou na Assembléia Legislativa de Rondônia várias reivindicações para atender à população do distrito de Demarcação, localizado no Baixo Madeira no município de Porto Velho. O parlamentar reivindica a aquisição de um trator, farinheira, reforço policial, construção de poço semi-artesiano e um tombador.
As indicações apresentadas durante sessão plenária da Assembléia Legislativa de Rondônia foram aprovadas por unanimidade, e em seguida encaminhadas ao Governo para análise e providências.


O deputado Valter Araújo reivindica para a comunidade do distrito de Demarcação o seguinte: um grade e um tombador; perfuração de um poço semi-arteisno pois a água fornecida pelos poços hoje existentes são é suficiente para atender a demanda de consumo; disponibilização de mais dois policiais militares, em razão da falta de segurança que assola aquele distrito; instalação de uma farinheira comunitária; cota de combustível no período de seis meses para abastecer o distrito que atende a comunidade local; e por último indicação à Secretaria Estadual de Cultura, Esportes e Lazer no sentido de promover incentivo ao esporte naquela região.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia