Toninho Masioli é o líder do prefeito na Câmara Municipal


ASCOM/CMC – Em seu discurso na abertura dos trabalhos legislativos do ano, o vereador petista Antônio Masioli (PT) agradeceu a população de Cacoal por estar na Câmara Municipal novamente, frisando que esse é o seu terceiro mandato, e depois de oitos anos fazendo um trabalho como oposição construtiva ao Poder Executivo, estando sempre vigilantes, para o bem de Cacoal, continuará trabalhando, fiscalizando e acompanhamentos às questões cotidianas para o desenvolvimento do município.

Masioli que foi designado como líder do prefeito Franco Vialetto (PT) na Câmara Municipal, ressaltou que sempre irá procurar o diálogo e que a dignidade será essencial para a tranqüilidade e a eficiência do funcionamento da coisa pública. O parlamentar petista destacou também os diversos relatórios já recebidos das secretarias municipais, citando o da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito - SEMTTRAN na realização de campanhas educativas e conscientização do trânsito.

Masioli disse que confia na administração municipal e nos princípios e valores que todos os vereadores defendem. “Todos nós temos um compromisso com o povo de Cacoal e pretendemos trabalhar para o fortalecimento das ações que beneficia a toda a comunidade”, disse o vereador frisando que mais uma vez que realizar um mandato que proporcione ao cidadão a participação nos trabalhos legislativos.

Masioli comentou também que acredita em uma cidade sem injustiças e com qualidade de vida para todas as pessoas. "Tenho certeza que todos os vereadores estarão avaliando os projetos, discutindo com a sociedade e aprovando tudo que for de interesse da nossa comunidade”, concluiu o líder do prefeito.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia