Cahulla participa da entrega de troféus na final do rondoniense de futebol

Um grande público compareceu na noite do último sábado para prestigiar a final do Campeonato Rondoniense de Futebol, disputada no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, palco do jogo entre o Vilhena Esporte Clube e o Genus, de Porto Velho. Tendo acompanhado vários jogos do Estadual de Futebol, o vice-governador João Cahulla prestigiou a grande final e participou da solenidade de entrega de medalhas e troféus.

“O jogo foi emocionante e disputado, com uma participação maciça da torcida, inclusive de Porto Velho, mostrando o crescimento do nosso futebol. O Estado sempre apoiou a competição, e, este ano, custeando as despesas de arbitragem, reduzindo as despesas dos clubes”, destacou Cahulla, que acompanhou o jogo junto com o presidente da Federação Rondoniense de Futebol, Heitor Costa; do deputado estadual Luizinho Goebel, do prefeito de Vilhena, Zé Rover, do secretário regional de Vilhena, Ilário Bodanese, e dos presidentes do Genus, Evaldo, e do VEC, Natal.

O placar final de 4x1 para o VEC garantiu o título ao time de Vilhena, que também assegurou a vaga na Copa do Brasil 2010 e na série D 2009. No primeiro jogo, o Genus havia vencido por 2x1, no Aluizão, em Porto Velho.

Cahulla e Heitor Costa entregaram o troféu de campeão ao jogador do VEC Marcelo Soares, capitão da equipe, que ergueu a taça para a festa da torcida do “Lobo do Serrado”, como é conhecido o VEC. Coube ao jogador Guará, capitão do Genus, receber a taça de vice-campeão.

João Cahulla destacou a presença da torcida nos dois jogos das finais, comprovando a fase de crescimento do futebol rondoniense.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia