Mega Operação: Comarca de Porto Velho agenda 120 audiências nos dois primeiros dias de triagem

A equipe da Operação Justiça Rápida Itinerante da Comarca de Porto Velho confirmou o agendamento de 120 audiências nos dois primeiros dias de triagem. Os trabalhos tiveram início na manhã de segunda-feira (01/06), na Escola Marcelo Cândia, Bairro Marcos Freire. Ontem, terça-feira, a triagem foi realizada na Escola Risoleta Neves, localizada no Bairro Tancredo Neves. As audiências acontecerão no próximo dia 27 de junho no fórum de Juizados Especiais Cíveis e Criminais da Capital, localizado na Avenida Amazonas, Bairro Nova Porto Velho.

De acordo com o coordenador da Operação na Comarca de Porto Velho, juiz João Luiz Rolim Sampaio, em dois dias foram realizados mais de 170 atendimentos. “O número de atendimentos sempre é muito maior do que o de audiências, tendo em vista que nossa equipe orienta a todas as pessoas que procuram os serviços da Justiça Rápida e, nem sempre, os casos resultam no agendamento de audiências”, frisou o magistrado.

O recebimento dos pedidos prossegue nesta quarta-feira (03/06/09) na Escola Professor Eduardo Lima e Silva, localizada na Rua Daniel Nery, nº 1089, Bairro Nova Floresta. Os interessados devem se dirigir ao local de triagem munidos de documentos pessoais, comprovante de endereço e documentos que possam vir a comprovar o direito solicitado.

\\ Assessoria de Comunicação Institucional - TJ RO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia