JUNTA COMERCIAL DE CACOAL COMEMORA FESTA JUNINA.

Junta Comercial de Cacoal – JUCER comemorou com muita animação as festividades do dia de São João, os servidores vestidos com roupas descontraídas típicas das festas juninas alegraram o ambiente de trabalho juntamente com os usuários. Na comemoração ocorrida no dia 26/06/2009, os usuários da Junta Comercial degustarão das comidas típicas das festas juninas e aproveitaram a oportunidade para parabenizar os servidores pela iniciativa, pois o escritório de Cacoal estava todo enfeitado em alusão a data comemorativa.

O contador Admilson da Silva de Pimenta Bueno, juntamente com outros profissionais da contabilidade que participaram da festa, elogiaram a decoração do Escritório de Cacoal, bem como parabenizaram os funcionários pela brilhante idéia de comemorar o dia São João, pois isso significa maior entrosamento entre os usuários e a Junta Comercial.
A equipe da Junta Comercial de Cacoal é composta por Ana Menezes, Larissa Helen, Luzia Lima Ribeiro de Góis, Marcio Sugahara e Tatiele Lorscheider.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia