XI EXPOAC terá novo palco para dois mega-shows

Apesar de ainda faltarem mais de dois meses para o inicio da XI Expoac, marcada para o período de 12 a 16 de Agosto, as obras no parque de Exposições de Cacoal já foram iniciadas há algum tempo. Algumas mudanças, essenciais para as proporções que a Exposição vem alcançando, já estão sendo preparadas ainda para este ano.

O palco de shows já vinha sendo uma grande preocupação dos últimos Presidentes, já que o mesmo não oferecia espaço satisfatório para a realização de grandes shows. O atual Presidente da ARCA, Silvio Masiero, explicou que nos últimos anos o palco vinha se tornando uma complicação a mais no fechamento de shows, já que é comum que cada artista inclua em contrato o mapa de palco com as dimensões mínimas do mesmo. “Chegamos a passar por situações de cantores, pouco antes do show, ameaçarem a não entrar no palco pois não haviam conseguido colocar todos os seus equipamentos”, explicou o Presidente.

O novo palco terá as dimensões de 22 metros de comprimento por 11 de profundidade. A altura do palco também será alterada e ficará 4 metros mais alto que o palco atual, o que deve facilitar o trabalho de iluminação dos shows.

As obras no palco já foram iniciadas e devem ser finalizadas algumas semanas antes do evento. “Vamos comprovar a diferença já na abertura da XI Expoac, dia 12 de agosto, durante o show da dupla João Neto e Frederico. Mas teremos certeza do resultado no dia 15, com o mega-show do cantor Daniel”, disse Silvio Masiero, já satisfeito com o andamento das obras.

Wilson Rocha Neto

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia