Lista dos aprovados será divulgada hoje

A Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed) divulgará hoje (29/06) a relação dos aprovados no processo seletivo 2009/2. Foram oferecidas vagas para os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, Matemática e os tecnológicos em Gestão Ambiental, Gestão em Recursos Humanos, Gestão em Cooperativas, Agronegócios e Processos Gerenciais. As aulas serão iniciadas no dia 20 de julho.

Durante as provas realizadas ontem (28/06) a qualidade de ensino e a estrutura física da Facimed foram elogiadas pelos vestibulandos. A jovem Lanara Cintya Almeida, de 17 anos, residente em Pimenta Bueno, se inscreveu no curso de Fisioterapia. Ela disse que escolheu a Facimed por causa da qualidade de seus profissionais e da estrutura física oferecida.
Ângela Kreitlow Oliveira, de 26 anos, moradora de Cacoal, escolheu o curso de matemática pelas boas referencias dadas por colegas que já estão na Instituição. Outro ponto que pesou em sua decisão, foi o incentivo de 30% de desconto para alunos egressos de escolas públicas. “Este incentivo oferecido pela Facimed facilita para muitas pessoas ingressarem no ensino superior”, disse.

O vestibulando Gean Carlos de Aquino, de 24 anos, veio do município de Ministro Andreazza para concorrer a uma das vagas do curso de medicina veterinária. Apesar de estar em fase de recuperação de um acidente e usando aparelho especial para a coluna cervical ele não perdeu a oportunidade de fazer a prova. “Gosto do curso e não quero perder as oportunidades que a Facimed oferece”, enfatizou.

Raimunda Maria Teixeira, de 41 anos, se deslocou de Cuiabá-MT para participar do processo seletivo da Facimed. Ela disputa uma das vagas do curso tecnólogo em Gestão Ambiental e passará a residir em Cacoal, caso seja aprovada. “Trabalho com madeira e quero fazer o curso porque me preocupo com o meio ambiente”, ressaltou.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia