TIM lança oferta ilimitada com preço reduzido para uso de dados no exterior

Objetivo da oferta é oferecer economia e tranquilidade para os clientes corporativos
Brasília, 10 de junho de 2009 – A partir do dia 15 de junho, clientes corporativos usuários do serviço BlackBerry da TIM terão acesso ilimitado de dados em Roaming Internacional. A oferta é a primeira no mercado brasileiro a permitir a utilização do serviço BlackBerry no exterior, sem limite, além de disponibilizar três opções exclusivas de assinatura mensal.

O valor para contratação da assinatura mensal varia de acordo com o número de linhas para habilitação: até nove acessos, R$ 29,90 para cada um; e mais de 10 acessos, R$ 25,90 por número. As contratações são válidas por, no mínimo, 12 meses com possibilidade de renovação após esse período. A TIM disponibiliza também a opção de contratação sem tempo mínimo de permanência, independentemente do número de acessos.

“A oferta é exclusiva e apresenta um novo conceito de utilização do serviço de Roaming Internacional. Quando o cliente corporativo está no exterior, ele quer se concentrar nos seus negócios e não nos valores pelo uso do serviço. É justamente isso que a oferta proporciona: economia e traquilidade”, informa Rogerio Takayanagi, diretor de Marketing da TIM Brasil.
Com o Roaming Internacional habilitado, os clientes poderão navegar do celular pela Internet e enviar e receber e-mails em qualquer um dos cerca de 140 países com os quais a TIM tem acordo para Roaming Internacional de dados. A ativação do serviço é feita uma única vez pelo Centro de Relacionamento com o Cliente. Para aderir, basta o administrador do contrato ligar para *144 do seu próprio celular ou para 0800 741 00 41 e solicitar a ativação do serviço, que é feita uma única vez.

Sobre a TIM
Primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados brasileiros, a TIM foi pioneira no lançamento de diversos produtos e serviços, entre eles a TIM Music Store, loja de música integrada no celular e na Internet; e o BlackBerry, a mais conhecida solução móvel de e-mails do mundo, disponível para clientes corporativos e individuais. Em 2008, a operadora lançou serviços de terceira geração, entre os quais destacam-se o TIM Web Banda Larga, a Vídeo Chamada e o TIM TV, além do ampliar seu portifólio de serviços com o lançamento, em setembro, do TIM Fixo, a opção mais competitiva e conveniente em telefonia fixa residencial.
Por meio de acordos com operadoras nos seis continentes, a TIM oferece Roaming Internacional Pós-Pago em mais de 200 países, transmissão de dados e multimídia em mais de 130 países e, em maio de 2006, tornou-se a primeira operadora do País a oferecer Roaming Internacional Pré-Pago atualmente em mais de 15 países. Até abril de 2009, a base de clientes da TIM era de 36,5 milhões (fonte: Anatel). Mais informações: www.tim.com.br.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia