HOMEM DE NAZARÉ – Confira o local de saída dos ônibus nos dias do espetáculo

Atendendo pedido do Grupo Êxodo, organizador da peça teatral “O Homem de Nazaré”, a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) viabilizou junto às empresas de ônibus o deslocamento de oito linhas que saíram de quatro pontos da cidade com destino a cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia (confira lista ao final da matéria).

Os ônibus devem chegar nos pontos às 18h e logo iniciar a lotação, um de cada vez. A previsão é que o segundo ônibus de cada ponto saia no máximo às 19h, uma vez que a peça está marcada para começar às 19h30. O valor da passagem será o normal cobrado na área urbana, ou seja R$ 2,30 por percurso (ida ou volta). Os veículos permanecerão na cidade cenográfica até o final da peça quando devem aguardar lotar e retornar para Porto Velho.
A peça “O Homem de Nazaré” começa nesta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi e prossegue até o sábado (13). O espetáculo tem previsão de duração de 2h30 e mostra a vida de Jesus Cristo do batismo à ressureição em 16 cenários que reportam os espectadores aos locais por onde Cristo passou.

Neste ano, o espetáculo terá caráter beneficente e a entrada será apenas um quilo de alimento não perecível. No local, haverá o box de um supermercado que venderá os produtos a preços bem acessíveis.

Além dos atores de Porto Velho, cerca de 50 atores que atuarão em papéis coadjuvantes ou secundários, o estado do Amazonas enviará quatro atores ( incluindo o ator Sérgio Uchoa que dividirá com Omedino Pantoja as cenas do Cristo), e os estados do Acre, Roraima e Amapá enviarão um ator cada. No total, aproximadamente 500 pessoas trabalham na peça entre atores, colaboradores, produtores, pedreiros, costureiras, cozinheiras, artistas plásticos, marceneiros, etc.

Confira o local de saída dos ônibus:

- Terminal do Guajará – localizado entra as ruas Mamoré e Calama;

- Rua Euclides da Cunha no centro;
- Igreja São José do Operário – avenida Campos Sales

- Igreja São Tiago – avenida José Amador dos Reis


Haverá dois ônibus em cada ponto descrito acima;
A partir das 18h os ônibus chegam aos locais e iniciam a lotação, um por vez;
No máximo os ônibus devem sair às 19h;
O valor da passagem será de R$ 2,30 cada percurso;
Os veículos permanecerão na cidade cenográfica até o final da peça, quando iniciam a lotação e o retorno para Porto Velho.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia