Banco da Amazônia e Sebrae lançam prêmio de competitividade

Foi lançado no ultimo dia 30, no auditório do Sebrae em Rondônia, o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas. A premiação trata-sede um reconhecimento estadual às micro e pequenas empresas, e promove entre elas, o aumento de qualidade, da produtividade e da competitividade pela disseminação de conceitos e práticas de gestão.

Diante do auditório do Sebrae repleto, Juciana Ribeiro de Brito, gestora do Prêmio MPE, destacou a importância do Banco da Amazônia, que é parceiro do Sebrae na realização da premiação. “O Banco da Amazônia é um grande parceiro, e desde 2004, ano da primeira edição, nos ajuda nessa importante ferramenta de gestão para as pequenas empresas de Rondônia”, conclui Juciana.

Wilson Evaristo, superintendente do Banco da Amazônia, mostrou-se realizado com a parceria e destacou a importância o prêmio para o micro empresário rondoniense. “Ações que aumentam a qualidade e sustentabilidade das empresas, são de fundamental importância para a economia, e esse é um dos motivos que fazem o Banco da Amazônia investir na premiação”, enfatiza o superintendente. Wilson Evaristo ainda ressaltou que Banco da Amazônia, como o Sebrae, atua nos 52 municípios, e todas suas agências do interior estarão engajadas e incentivando as inscrições das MPEs.

O diretor superintendente do Sebrae, Pedro Teixeira Chaves, falou sobre a importância do Prêmio MPE para a competitividade e crescimento com sustentabilidade das micro e pequenas empresas. Teixeira Chaves ainda lembrou que duas empresas rondonienses vencedoras na edição 2008 do Prêmio, tiveram destaque a nível nacional. “Duas empresas de Rolim de Moura foram finalistas da premiação a nível nacional, esse é um demonstrativo que nossas empresas estão preparadas para o cenário atual, altamente competitivo”, finaliza.


O que é o Prêmio?

É um reconhecimento estadual concedido anualmente às micro e pequenas empresas que se destacam em suas categorias cuja atuação sirva de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade em seu segmento

O “Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas” é dirigido às empresas que: possuam receita bruta anual de até R$ 2.400.000,00, oriunda de atividade produtiva, segundo o Estatuto Nacional das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte; tenham completado pelo menos um ano fiscal; e tenham domicílio fiscal no estado da respectiva inscrição e comprovem regularidade fiscal e estatutária

A participação dos empresários é totalmente gratuita, as inscrições podem ser feitas nas unidades do Sebrae, ou através do site: http://www.premiompe.sebrae.com.br/. A premiação tem alcance nos 52 municípios de Rondônia.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia