Técnicos em Enfermagem se formam nesta quinta-feira

CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR / CETEC/FACIMED
O Centro de Formação Técnica e Profissional de Cacoal (CETEC)
realizará nesta quinta feira (07/05), a formatura da 9ª turma de Técnicos em Enfermagem. A solenidade acontecerá a partir das 19:00h, no auditório da Facimed. Professora Márcia Regina será o nome da nova turma de formandos.

Conforme a diretora do CETEC, professora Edi Müller, o curso Técnico em
Enfermagem tem duração de 24 meses, com carga horária total de 1840 h/a.
De acordo com a professora, entre os objetivos do curso está o de proporcionar aos alunos a formação necessária ao desenvolvimento de suas potencialidades, habilitando-os a prestar assistência integral de enfermagem, assistindo ao individuo nas diferentes fases da vida, visando defender a saúde e melhorar a qualidade de vida da família, dos grupos e da comunidade. “O técnico em enfermagem possui um amplo campo de atuação onde podemos destacar hospitais públicos e privados, clinicas medicas, centros de saúde, creches, exercito, marinha e aeronáutica”, disse.

A diretora informou também que o CETEC oferece cursos presenciais, com o objetivo de promover a formação geral e profissional técnica de qualidade, habilitando cidadãos para o exercício da profissão de maneira competente, fazendo assim a diferença no mundo do trabalho.

CLIQUE AQUI PARA VER A FOTO AMPLIADA, EM ALTA RESOLUÇÃO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia