Foragido sobre acidente em Pimenta Bueno, é hospitalizado em Cacoal e cai nas garras da Polícia

O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar em Pimenta Bueno prendeu, (28) na última terça-feira (28), Anderes William Braga do Nascimento, acusado de homicídio em Manaus/AM. Contra ele existe um Mandado de Prisão em aberto. Ele foi localizado em um hospital de Cacoal após ter se envolvido em um acidente de trânsito em Pimenta Bueno.

A Polícia informou que após verificar as ocorrências de trânsito do dia 25 de abril (BOAT 0106/09, Pimenta Bueno-RO) e consultar os antecedentes criminais de um dos envolvidos no acidente, Anderes William Braga do Nascimento, vulgo “Maconheirão ou Cabeludo”, 24, natural de Manaus, com atual endereço em Pimenta Bueno, foi constatado que havia contra ele um Mandado de Prisão em aberto (pelo crime de homicídio doloso), expedido pelo 1° Tribunal do Júri, da Comarca de Manaus, referente ao processo n° 001.06.021291-9, assinado pelo MM. Juiz de Direito Aristóteles Lima Thury, com data de 20/05/2008.

Foi solicitado ao Fórum da Comarca de Manaus, cópia do Mandado, sendo enviada no dia 28de abril.
Busca e localização
O trabalho conjunto, entre os Serviços de Inteligência da PM em Pimenta Bueno e Cacoal, localizou Anderes por volta das 15h30min, desta terça-feira (28), internado na enfermaria do Hospital Municipal da cidade de Cacoal, onde aguardava procedimentos médicos. Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao acusado. Depois de ser liberado pelo médico, que disse não haver problemas clínicos, Anderes poderia permanecer na enfermaria do presídio. Dessa forma, ele foi conduzido e apresentado no presídio de Cacoal.

Anderes responde ainda a mais três processos criminais no Estado do Amazonas pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio sendo: Processo n° 001.04.085166-5, Tentativa de Homicídio; Processo n° 001.05.052290-7, Homicídio Doloso; Processo n° 001.05.051605-2, Homicídio Doloso.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia