Mães militares são homenageadas em Rondônia

Nesta sexta-feira, 8, no Teatro Municipal Banzeiro em Porto Velho, as Mães Policiais e Bombeiros militares foram homenageadas em evento promovido pela Polícia Militar, através do Serviço de Assistência Social – SEASSO e Capelania Militar.
A festa, que contou com a presença da primeira dama do Estado, Dona Ivone Cassol, contou especialmente com a participação de muitas mães militares e convidados, como a presidente da Associação dos Voluntários de Rondônia – AVERON, senhora Val Ferreira.
A atividade teve início com as palavras do tenente coronel PM Marco Antonio, Chefe do SEASSO, que enalteceu a iniciativa da Capelania da PM em promover este importante evento, agradeceu o apoio dos parceiros do SEASSO, em especial a AVERON, registrou ainda, o empenho do Comando da PM, coronel PM Angelina Ramires, em ver a assistência aos policiais e seus familiares atendendo de forma efetiva as necessidades da Instituição e finalizou com um discurso em homenagem a todas as Mães, emocionando a todos os presentes ao Teatro.
A cerimônia ainda contou com a palestra da Bombeiro Militar Michele, que destacou o papel importante da Mãe junto à família e em especial nas relações com os filhos. Depois foram apresentados alguns vídeos, canto de canções religiosas e entrega de Diploma para todas as Mães em homenagem ao Dia Especial.
Fechando o evento, a Dona Ivone Cassol, agradeceu o convite da Polícia Militar, reafirmou a intenção de manter com o SEASSO a parceria no apoio assistencial e reafirmou a responsabilidade e papel social atribuído as Mães, “nosso desafio é muito grande, mas é uma honra e um privilégio concedido por Deus, ser Mães”, concluiu a Primeira Dama.
Em seguida foram sorteados alguns brindes e servido um coquetel para todos os participantes ao evento.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia