MONTE NEGRO: DONO DE FUNERÁRIA É ASSASSINADO DENTRO DE SEU ESTABELECIMENTO

Ocorreu na noite desta última quinta feira (14/05) em Monte Negro, o assassinato do proprietário da funerária reunidas , Ari Schosseler, 48 anos. ´´Ari da funerária`` como era conhecido por todos na cidade, foi baleado dentro do seu estabelecimento que fica na av. carlos drumond.

Segundo relato de testemunhas por volta das 19:00 Hs, Ari se encontrava no interior de sua funerária conversando com um homem que ficou em pé escorado na porta de entrada e que trajava bermuda e chinelo de dedos, foi quando ouviram um disparo e em seguida o suspeito fugiu a pé e entrou em uma rua que fica próximo, a vítima foi alvejada no pescoço e chegou a ser socorrida mas não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar realizou várias diligências a procura do assassino, mas sem êxito, informações passadas pelos Policiais é que já estão com informações de quem é o suspeito, mas não puderam revelar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Ari era pessoa de bem, morava na cidade há quase 20 anos, era gaúcho, casado e deixou dois filhos menores, sempre trabalhou no ramo funerário. Uma multidão se fez presente no hospital no momento em que era prestado atendimento emergencial, mas infelizmente receberam a notícia de que Ari não resistiu. A população ficou chocada com o brutal assassinato e esperam respostas com a prisão do criminoso e por qual motivação veio a ceifar a vida de Ari.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia